10 janeiro 2007

Meus amigos, meus amores

Amigos queridos, estou num retiro comigo mesma aqui no litoral, na chiquérrima PG (pra vocês que não conhecem, Praia Grande)
Ai, que vontade de ficar, mas tenho que ir embora. Mentira, não tenho vontade alguma de sair daqui. Só tenho saudades de vocês, meus amigos.
Mas dia 15 volto pra SP.
Vim dia 2 de janeiro e fiquei só. Agora tem mais 3 pessoinhas queridas aqui comigo, mas meus pensamentos continuam como se eu estivesse só.
Li, reli, pensei, ouvi. Só não tive vontade (e não sei o porquê) de entrar numa lan house, o que estou fazendo agora, rapidinho.
Mas tenham certeza de que sinto falta de vocês.
Muitos beijos e até a volta.

9 Comments:

At 10/1/07 15:05, Anonymous Anônimo said...

Volte logo! Você faz falta aqui..beijos Lu

 
At 10/1/07 19:24, Blogger Vera Vilela said...

Concordo!!!
Volte logo!
Rélpimi ou morro de saudades, que dia 15 que nada, venha amanhã!

 
At 10/1/07 19:56, Blogger Marcia said...

Oquê?
Só dia 15???
Quem te deu alvará, minha santa?
Volte já, estou com sodades...
Saco!

 
At 11/1/07 17:01, Anonymous Anônimo said...

Ah!que saudades da Praia Grande,foi ai que passei os melhores momentos de minha vida,foi ai que te conheci lembra?Que saudades de nossas praias juntas,que saudades de nossos filhos pequenos,que saudades da alegria que tinhamos naquele tempo,que saudades de voce minha amiga querida.
l000 beijos

 
At 11/1/07 18:49, Anonymous Anônimo said...

recado pra vc no meu blog!

 
At 13/1/07 03:52, Blogger Lilly Falcão said...

Cadê você, mulé??? Oxente, levanta, pega essa mochila, calça as alpercatas e vem-te embora!!! No fim da estrada de rodagem estamos nós, te esperando de braços abertos! Volta, BEIJINHOOOO!;)

Rapadurinha

 
At 13/1/07 15:36, Anonymous Anônimo said...

É mesmo Ya, vc está fazendo falta mesmo. Venha o quanto antes, temos muito o que conversar!!! Espero que tenha conseguido relaxar...
Bons tempos mesmo, a PG!!!!
saudades...................
Beijos,
Rosana

 
At 14/1/07 17:26, Blogger Helena said...

Vim aqui só pra te ver/ ler

Saudades,volta logo,

merrel

 
At 14/1/07 22:00, Anonymous Anônimo said...

Oiê....
O q foi q vc leu e releu, hein???
To curiosíssima....
Q delícia, a praia... volta não, boba, q isto aqui (SP) está um saco...
beijo grande

 

Postar um comentário

<< Home