20 janeiro 2007

Estrangeiro

Ando desanimada de tudo. Há muitas quinzenas que não escrevo para os Anjos de Prata, já levei bronca e tudo.
O tema dessa primeira quinzena do ano é "Estrangeiro". Eu até tenho uma boa história pra contar. E lembrei hoje, pois li no blog que ela vai pra Cuba. E fiquei doida de saudades daquela terra doida. Doida, sim. Minha história sobre o "estrangeiro" que o tema pede, seria de um fato que aconteceu comigo lá.
Resumindo: lá em Cuba, fomos fazer um passeio de charrete e um cubano simpático, o "motorista" deu uma volta maior do que a combinada e fomos parar na casa dele. Sim, numa casa cubana com certeza, com direito a cafezinho e tudo. Uma boa história pra contar, de pobreza, simpatia e constrangimento, pois ele nos levou ao quarto pra conhecer o "seu tesouro" e quando entramos, pensando que íamos ver uma criancinha, (na verdade tinha uma criancinha dormindo), ele nos mostrou uma caixa de "puros" cubanos, os Cohibas, falando do quão barato eles eram.
Mas cadê a voglia de escrever? Tô sem vontade pra nada, desanimada que só. E o prazo termina dia 23.

1 Comments:

At 21/1/07 13:36, Anonymous Anônimo said...

Putz, desanimada, você?? Não é possível, vc ainda não deve ter recebido meu e-mail do dia 18. Já te enviei até cópia da mensagem de atraso na entrega. E hoje recebi aviso de erro permanente. O que acontece com o UOL??? Vou mandar de novo. Fica fria aí!
beijo

 

Postar um comentário

<< Home