20 dezembro 2006

Gato azul: Vicente

Tem rondado o meu quintal um belíssimo gato azul. Não é azul claro como o Vincent da Vera, mas é de um azul mais forte. Ele é lindo porém muito arisco.
Sempre que tentamos nos aproximar para uma foto, ele corre. Ele é um gato jovem e briga com o Leozinho, com a Clara e com a Isabel, que fica fazendo "ummmmmmmmmm" pra ele.
Ainda vou conseguir um flagra dele. Já estou colocando comidinha nos muros pra ele ficar amigo, feito o Cinza Nariz Preto, lembram?
O nome dele, em homenagem à Vera Vilela, é VICENTE.

3 Comments:

At 20/12/06 13:03, Anonymous Anônimo said...

Bom, agora vai ter que falar por que VICENTE homenageia a Vera . . .
Gosto de saber tudo! Tim tim por tim tim.

 
At 20/12/06 13:13, Blogger parla marieta said...

Porque ela tem um gato azul, que chegou na casa dela como quem não quer nada e ficou.
O nome dele é Vincent. E como o que apareceu aqui é azul, pra não ficar igual ao da Vera, fica VICENTE.

Não é um belonome?Não é uma bela homenagem? Ela acolheu tão bem o Vincent dela...
:o))

 
At 20/12/06 20:11, Blogger Vera Vilela said...

Na verdade meninas o meu gato azul foi batizado como Vinci, mas eu fico chamando ele de Vincent Braw Klaws, acho mais chique.
Meu filho chama ele de Fumanchu.
Sua ex-dona o chamava de Fred, ela até tentou vir buscá-lo mas ele deu as costas e pulou do colo dela, não quis ir de jeito nenhum.
O Vicente da Mariazinha tá fazendo doce, mas já já está dentro de casa porque ele não é bobo. Sabe o que é bom.
Beijos e beijos

 

Postar um comentário

<< Home