12 novembro 2006

Míkonos.

Mykonos é provavelmente uma das mais típicas ilhas gregas. Foi de pouca importância até 1950. (recebi essa informação e não entendi o porquê). Só sei que é muito linda. Seus mares profundos, seu sol, as montanhas rochosas, os moinhos de vento, as casas de formas cúbicas pintadas de branco duas vezes ao ano e as pequenas igrejas, fazem dela um paraíso fantástico.
Dizem que é uma ilha gay. Realmente eu vi alguns barzinhos e restaurantes com o arco-íris e outros de almofadas corderosa. Fiz contato com mais pessoas gentis e amáveis do que em outras ilhas.



Eu, no por do sol, muito romântico. Tive que usar branco, claro. Míkonos é linda e clara como o sol.

As casinhas brancas e as montanhas rochosas, carentes de vegetação.

O. e eu numa das românticas igrejinhas.


Os pelicanos. (encontramos um pelicano fêmea especial, chamado Geórgia) Sãoi tratados como animais domésticos.





O. pondo a mão nas águas do Mar Egeu.

Como não poderia deixar de ser, um gato em Míkonos. Apenas um dos muitos gatos que vimos por lá. Lá como em toda a Grécia, os gatos são muito bem tratados.

3 Comments:

At 12/11/06 22:33, Blogger Vera Vilela said...

Ma, você pode se considerar uma pessoa abençoada por ter tido a oportunidade de estar num lugar lindo como esse.
E eu, como amiga, viajei com você nessas fotos que você nos mostra. Amei tudo!
Beijos de montão pra você Little Sun

 
At 12/11/06 23:41, Anonymous Anônimo said...

Que lindo!!!! Parece o Leozinho . . .
bj

 
At 13/11/06 18:34, Anonymous Anônimo said...

Lindas as fotos, Mary!
Acabei me lembrando de Shirley Valentine....

Beijosssss
Rê Romano

 

Postar um comentário

<< Home