28 novembro 2006

Cidade de Lindos, na Ilha de Rhodes.

A cidade de Lindos é linda, desculpem o trocadilho. Fica a uns 60 quilometros de Rhodes. Mal desembarcamos já pegamos o ônibus para conhecer Lindos em primeiro lugar por causa do tempo.
Lindos é uma cidade murada encantadora. Para chegar até a acrópole existem dois meios de transporte: os burrinhos por 5 euros ou a e escadaria. Puf puf. Obviamente por piedade dos burrinhos, O. e eu, escolhemos ir a pé, percebendo as maravilhas da cidade abaixo e acima. Vendo as bordadeiras no meio do caminho e conversando com um e outro. Conhecer e ver os burrinhos também foi lindo. São fofos demais. Lindos, como a cidade. A história? Não dá para sequer iniciar. Procure no Google. É muita coisa. É maravilhosa. É muuuita história.
:o))


A cidade murada. Arriba

Ela, vista de baixo, das escadarias

Lindo! Lindos!

Eu, no meio da subida...

Demais, não?

Eu, de riba.

Eu, nela, Lindos.

Ela


Eu, a caminho das escadarias

Lá de riba

Os gatos gregos, em quadrinhos pela Vera, sempre a Vera, para não deixar de postar nenhum dos que vi na terra dos deuses. E ainda tem muito bicho, inclusive cães.

1 Comments:

At 29/11/06 19:45, Blogger Vera Vilela said...

Puff!
Fiquei cansada só em ver as escadas, num tem rolante?

 

Postar um comentário

<< Home