19 novembro 2006

Aniversário do Bruno.

Nossa, como o tempo passa. Parece tão recente o post de aniversário que eu fiz para o Bruno no ano passado, e já é aniversário dele de novo.
Foi ontem,18 de novembro. Por vários motivos, acabei não postanto no dia, mas sempre é tempo.
Comemoramos em um restaurante, pouca gente, muito papo. Acreditem, eu estava tão "transtornada" que esqueci o bolo em casa.
Bruno fez ontem 28 anos. Eu fecho os olhos e vejo um menininho dos cabelos claros e encaracolados. Eu abro os olhos e vejo esse homem de cabelos impecávelmente cortados a casa 25 dias.
Quanta coisa aconteceu em um ano, meu Deus. Dá uma história. Felizmente, quase todas muito boas.

Liriri, Bruno e eu

Os meninos e eu

Se quiser ver o que postei para o Bruno no ano passado, olhe aqui, 18/11/05:

3 Comments:

At 20/11/06 23:12, Anonymous Anônimo said...

Você está PROIBIDA de postar fotos minhas. Quem avisa, amigo é.
E tenho dito.

 
At 21/11/06 23:59, Blogger Vera Vilela said...

Ma,
Bela festa, gente linda, mas amei mesmo tua blusinha, vamos trocar?

 
At 23/11/06 01:12, Anonymous Anônimo said...

Feliz aniversário pro Bruno!!!!!
(mesmo que atrasado! :)

Mary...o sorriso de sua futura filha é lindo!!! Sorriso franco, aberto, felicidade estampada no roso...Linda!!! Formam um casal muuuito bonito!!!! E você com os meninos é sempre bom de ver!!
:))))
Bjsssssssssss em todos!!
:)

 

Postar um comentário

<< Home