29 novembro 2006

Ainda sobre ontem à noite.

Mal acabei de escrever aquele post "Mais Deep Purple" ontem à noite e acabou a energia elétrica, acabou a luz, "parou a força" como diriam minhas avós.
E a minha aflição continuou. Os meninos na rua, a chuva, as enchentes, o trânsito, o caos de SP e o deredungue de sempre.
O que faria eu, numa casa grande e escura sozinha, sem energia e sem computador, consequentemente? O.dormia. Telefones sem fio e o único com fio de casa não se ouve bem. Saio (que desorganizada me senti) em busca de velas, nada. Fósforos encontrei de pronto, mas velas, tive que pegar de bolo de aniversário, pra hoje de manhã a Maria ir direto com a mãozinha onde ficam as velas. Ah...Maria, que sabe mais da minha casa do que eu. Bendita Maria.
Mas como sempre existe um anjo da guarda de plantão, troquei algumas mensagens de texto com ela, que sempre tem uma palavra boa para qualquer ocasião.
Adormeci no quarto do Bruno. Acordei 1:09 hora que a luz voltou.
Nada dos meninos. Fui até a garagem (corajosa) ajeitei o carro para facilitar e fui pra minha cama. Eles chegaram 1:40 e eu estava acordada, mas fiquei quietinha, quietinha. Adormeci de novo.
Hoje tive um dia cheio, e só à tardinha pude ver a doce supresa que ela me fez. Mulher, você me emociona, sabia?
Obrigada, amiga. De coração. Nem sei se mereço tanto. Valeu!?

1 Comments:

At 30/11/06 10:01, Blogger Vera Vilela said...

Li,
Deus criou o mundo todo e depois criou o homem, achou que ele precisava de uma companheira e criou a mulher. Então eles resolveram se casar e ter filhos. Depois de um tempo a mulher começou a sentir-se sozinha porque o marido já não era mais o companheiro que Deus criou, ficava vendo TV, tomando cerveja, os filhos iam pra Night e ela se entristecia, não havia mais com quem desabafar.
Então Deus fez o melhor de toda a sua criação:
FEZ O AMIGO e a mulher pode então conversar, contar suas ânsias, suas angustias e compartilhar sentimentos.
E a mulher novamente se sentia feliz.
Conte sempre com minha amizade como conto sempre com a sua.
Ti amo cara mia!

 

Postar um comentário

<< Home