03 outubro 2006

Meu amigo Bizi

Ontem estávamos falando em "rir por dentro" e eu lembrei do Bizi. "Rir por dentro" é parecido com "ficar vermelho por baixo"
Dei muita risada (por fora) com o Bizi, meu amigo e marido da Clau. Ele é tímido, e eu adoro provocá-lo.
Tasquei-lhe um beijo no rosto (depois de três taças de vinho), e ele sem graça, olhando pro Caio, disse:
-Você pode não enxergar, mas por baixo eu tô vermelho!
O Caio que puxou um pouco o espevitamento da mãe, deixou-o ainda mais envergonhado dizendo:
-Bizi, explique esse "por baixo"
-Da pele, Caio. Da pele!


Para quem não sabe, Bizi jogou futebol 20 anos no Juventus, jogou no Ituano, no União de Mogi, e foi técnico de dois ou três times. Hoje ele é professor de uma escolinha de futebol do Corinthians de Alphavile. O cara é fera.
Ele tem guardadinho um jornal (vou tentar tomar dele) com a foto e a legenda: BIZI, UM ÍDOLO PARA PELÉ.

5 Comments:

At 3/10/06 06:53, Anonymous Anônimo said...

Muito bonitinho, todo esse carinho com meu cunhado.Ele é uma pessoa muito especial, por baixo e por cima. rsrsrsrsrsrs

 
At 3/10/06 09:51, Anonymous Anônimo said...

Meu idolo no seu blog!Ele merece todas as homenagens possiveis ele é l0 até de lado.
l000 beijos

 
At 3/10/06 23:48, Anonymous Anônimo said...

Ma,adorei o que escreveu para o Bizantino,ele ainda não viu mas com certeza vai amar, e ficar todo vermelho (por baixo),rsrsrsr
beijos
Dette

 
At 4/10/06 20:06, Blogger Marco A. Teiga said...

Licença,
Gostari de convidá-lo a conhecer meu blog Meu Amigo Edgar .
Boa noite!!!

 
At 4/10/06 22:39, Blogger Marcia said...

Que maravilha de pessoa!
Amei conhecer o Bizi, um beijo meu pra ele tambem.

 

Postar um comentário

<< Home