13 outubro 2006

Feliz Aniversário, Zã!

Hoje, 13 de outubro é aniversário da Minha amiga Rosana. Vocês já conhecem de tanto que falo. É a Cor de Rosa.
Nossa, acho que nem eu que sou craque em colocar apelidos, nunca acertei tanto.
Ela é cor de rosa mesmo. De verdade.
Uma rosa pra você, minha amiga. Da sua cor: Cor de Rosa.
Hosana!
Rosana!
Rosa Ana
Cor de Rosa

O nome Rosana: Rosa + ana = Flor ; Ana = aquela que é cheia de graça, compaixão e clemência.

A palavra "hosana" é a junção de três palavras em aramaico, que significa "Salva-nos já", "Salva-nos Senhor, agora"

9 Comments:

At 13/10/06 00:26, Anonymous Anônimo said...

E VOCÊ! COMO SEMPRE LINDA, EXUBERANTE EM TODAS AS FOTOS...QUERO FOTOS...BJ...LU

 
At 13/10/06 08:27, Anonymous Anônimo said...

Ya obrigada por suas palavras tão gentilmente escritas.Realmente meu apelido (graças a você!)pegou mesmo.Obrigada por ser minha amiga tão querida.O que somos nós, sem amigos, hem???
Muito obrigada mais uma vez, e como disse a pessoa aí de cima, você é sempre muito exuberante!!!
Beijos,

 
At 13/10/06 08:37, Anonymous Anônimo said...

Que montagem maravilhosa ficou a rosa.
Adoreiiiiiii, linda mesmo.
Que coisa linda, e de um bom gosto!!!
O Orlando viu também, e achou muito singelo, adoramos!!!
Beijos,

 
At 13/10/06 19:44, Anonymous Anônimo said...

Só voce mesmo né Marieta, levantou sacudiu a poeira e ainda deu a volta por cima!Cada dia te admiro mais.

 
At 13/10/06 21:11, Anonymous Anônimo said...

Seguredo

 
At 14/10/06 01:20, Anonymous Anônimo said...

Levantei sacudi a poeira e dei a volta por cima de que?
Pode me dizer?
Boiei.

 
At 14/10/06 06:40, Anonymous Anônimo said...

Não posso!
Nâo devo!
Não quero!
É seguredo!

 
At 14/10/06 13:43, Anonymous Anônimo said...

Me conta outro seguredo:
Ela tem aquilo cor de rosa?
hihihihihih

 
At 14/10/06 19:10, Anonymous Anônimo said...

UIA!

 

Postar um comentário

<< Home