03 outubro 2006

Eu e minhas explicações de chorar de rir.

Eu caí na besteira de falar pra ela que eu estava com calor, estava nervosa e que quando fico assim, me dá um desespero, que meus cabelos crescem, vão crescendo, vão crescendo...

Bom, nem preciso dizer. Ela teve um ataque de risos de pelo menos 40 minutos.

Depois de ter colocado a frase no blog dela zoando, fiquei pensando que eu quis dizer "armando" e não crescendo.

Liguei pra ela de noite e falei:
-Olha, os cabelos armam. Eles não crescem. Eles vão armando quando eu fico naquele estado de irritação profunda.
Pasmem. Mais 40, 50 minutos de gargalhada contagiosa.
E ela concordou que com ela é a mesma coisa, que ela chega em casa e já vai logo prendendo os cabelos de tanto que eles crescem.
Aí, quem teve o ataque de riso fui eu.

1 Comments:

At 4/10/06 22:37, Blogger Marcia said...

Hahahahaha, eu tambem achei que cresciam pra baixo, não pra cima, hahaha

 

Postar um comentário

<< Home