18 outubro 2006

Então...

Logo cedo ja estava no fogão fazendo um putanesca que O. tava com vontade e eu sabia que tinha muita coisa pra fazer na rua. Fazer comida de manhã é entojado. Saí de casa as 10 da manhã e fui na doutora Noêmia minha cabeçóloga e ela me deu dois chás: um de cridreira e um de cadeira. Minha consulta atrasou uma hora e meia. Saí de lá e fui no laboratório fazer exame de sangue pra na volta da viagem já estar pronto. Passei no trabalho da Djó para levar um livro para a Aninha, de lá fui fazer uma escova básica que demorou um tempão, pois a cabeleireira esqueceu de mim e foi bater perna. Com o cabelo arrumado e garoa fina fui no Sacomã antigo Ponto Fábrica buscar as calças do Caio e do Felipe, que mandei consertar com a Alacy, minha nova amiga de orkut, que tem um ateliê na Comandante Taylor. Direto pra casa da Dona Linda, minha linda mãezinha, levar as chaves da minha casa e levar uns mimos que comprei. Meus pais adoram docinhos. Voltei pra casa as 16:45 (desde as 10 na rua) e a manicure já estava me esperando. Madame eu? O escambau. Terminei de fazer as unhas, e praticamente em seguida fui fazer o trabalhinho básico de quem vai ficar 12 dias fora. Cuidar da comida dos gatos, do estoque de areia, do freezer pros meninos que não têm tempo não terem que sair às compras e etecetera e tal. Telefonemas de gente querida desejando boa viagem. Esperei você ligar, viu, Cema? Mas não é cobrança, assim como esperei a Liriri ligar. A Rita ligou e muito mais gente, quase que nem termino de fazer as malas. É bom sentir-se querida. Adoro. Adoro vocês.

2 Comments:

At 18/10/06 13:38, Anonymous Anônimo said...

Putz! Lembrou de deixar manjericão fresco dessa vez???
beijo

 
At 25/10/06 09:09, Blogger Marcia said...

Por isso, a droga do teléfono estava sempre ocupado...e eu praguejando contra o Alemão!

 

Postar um comentário

<< Home