11 outubro 2006

Dixie

Mini cartaz na recepção do Hotel Bergblick, Pomerode.

Quando estávamos perto de Pomerode, O. saiu da estrada. O que será dessa vez, pensei eu, doida conhecer Pomerode, mas ele disse que seria um rolêzão e que perderíamos muito tempo. No entanto, ele me fez a surpresa. Entrou na cidade que é uma graça e levou-me a um hotel onde ficou hospedado há 2 anos uma única vez. Desde então, sempre que vai pro Sul, dá um jeitinho de passar lá para visitar a Dixie, uma cachorra mora lá e que o encantou.
Pasmem, a dona do Hotel (no sul, muito negócios são gerenciados pelos próprios donos) fica super feliz de saber que um ex-hóspede vai visitar a Dixie todas as vezes que está na região.
Ele já ganhou até foto da Dixie, com as patinhas dela "carimbadas" no verso.
Bom, confesso que quando ele contava, ficava meio assim, desconfiada. Pôxa, entrar na cidade, dar um rolê pra ver uma cachorra? Como seu eu não fizesse isso...

O. e Dixie. Vejam a ternura.

Pomerode é a cidade que tem o maior índice de suicídio de adolescentes do Brasil.

2 Comments:

At 12/10/06 00:50, Anonymous Anônimo said...

Que linda, Mary!
Beijos,
Rê Romano

 
At 12/10/06 08:47, Anonymous Anônimo said...

Eu to falando...
Esse homem é mesmo um tchuco...
So uma pessoa de grande sensibilidade para fazer isso...
Ir visitar um cachorro...Tenho certeza, minha amiga, que vc ficou orgulhosa dele...São essas pequenas coisas que marcam uma pessoa...
Beijosssssssssssssssssss
:)

 

Postar um comentário

<< Home