15 setembro 2006

Rita, Bianca, Anita, Felipe, Marcos, Djow, Caio, Leandro... e...trilili

O aniversário do Caio foi dia 12 de julho e só hoje, 15 de setembro, é que eu vi a fita de vídeo feita pelo Felipe. Na verdade, os "cineastas" foram dois. Felipe, o dono da máquina e Rita, a filmadora de plantão.
Nossa, foi bem divertido.
Dava pra sacar nitidamente quando a filmadora estava nas mãos da Rita ou do Felipe. As cenas do Felipe (trilili) eram quase todas muito cruéis. Como o Felipe é mau! hahaha.
Rita (trilili) entrevistava os convidados e pedia depoimentos sobre o aniversariante. Todos zoaram, e quase ninguém "hablou" sério, a não ser o Marcos (trilili) da Amandita (única que não me pareceu trilili), que são donos da Ágata, dois posts abaixo.
Bianca (trilili) bem que tentou falar sério, mas os "Roberts" ficaram passando por trás dela. O que não causou espanto nem constrangimento a ninguém pois enquanto outros tentavam fazer seus depoimentos, Bianca era o "Robert".
Até a Anita, tão novinha fez depoimento e pasmem, deu uma de "Robert".
Caio, trilili, entregou dois primeiros pedaços de bolo.
Eu, trilili, falei uma merda tão grande que eu não me lembro de ter falado. Se não tivesse na fita ali, pra comprovar, eu não acreditaria. Uauauauaua.
Aline e Japa, trililis, riam e tequilavam.
Na hora da tequila uma cena horrível. Com taaantos copinhos de tequila que tenho em casa (2) o Caio colocou um verdadeiro "balde" dosador. (engraçado como vivi essa festa e por algum motivo obscuro , eu não me lembrava dessas cenas)
E o Leandro (trilili) gritava: "Meu, não tem dosador, olha o tamanho do dosador dessa coisa".
Bianca e eu éramos sem dúvida as mais animadas.
Polly e Pri, (trililis) juntas tinham, acredito, uns 380 dentes, tamanho eram os sorrisos. (fora os 2 metros de língua da minha amigona Pri.
Ozzo (trilili) experimentava minhas "batidinhas" coloridas.
Eu, de tanto provar o açúcar das batidinhas, fiquei prá lá de trilili.
Para não ser injusta devo dizer que Djó também não ficou trilili.
Os grandes amigos Daniel, Kareca e Magrão Virso (trililis) eram só alegria.
E foi assim, de trilili em trilili a festa correu na maior diversão. Teve guerra de balões, teve bolo "arrombado" ou estuprado como querem alguns, teve vela de "defunto" (que o Caio trilili não queria apagar velinha), teve rodadas de tequila e muita alegria. Faltou o Bruno, que quando fica trilili é muuuuito engraçado.
No final das contas sairam daqui de casa todos bem que não sou irresponsável e amo todos eles. O último a sair (trilili) foi o Ramones e não poderia ser diferente. Numa festa na casa do Japa, ele ficou 3 dias. Eu disseTRÊS dias.
E seu eu estiver errada, podem me corrigir, afinal, eu estava trilili e só lembrei disso tudo vendo a fita da festa.
hohoho
=^¨^=

Ficar trilili é legal, mas em ocasiões especiais e com muita responsabilidade.
Não curto muito, não. Há que cuidar-se!

2 Comments:

At 16/9/06 00:28, Blogger Vera Vilela said...

Poxa vida!
que festona eu perdi.
humpft

que delícia de relato o seu, como sempre!

 
At 16/9/06 06:23, Anonymous Anônimo said...

Isso sim que foi uma festa de arromba!Teve até Ramones.REalmente
a Vera tem razão seu relato é muito bom,me senti trililizissima.
l000 beijos

 

Postar um comentário

<< Home