17 setembro 2006

Regresso e aniversário

Amanhã haverá uma comemoraçãozinha aqui em casa.
Como sempre, comemoração é com comida, claro.
Sempre que há reuniões, comida no povo.
Uma feijuca, como diz o Felipe.
Mas sabecomoé... feijoada se começa um dia antes.
Estou prá lá de cansada com os preparativos, e ainda fui num chá de cozinha.
O fato é que gosto muito de receber a família aqui em casa, e por mais que eu me atrapalhe, é sempre muito prazeroso.
Amanhã comemoraremos a volta do Bruno (sim, até agora não tivemos tempo de nos reunir) e o aniversário do meu mano véio, que é dia 19 de setembro.
Orlando, Bruno, Felipe, Caio, Liriri, Geógia, Rita, Seu Mario, Dona Linda, Marinho, Ricardo, Aline e eu. Não é tanta gente assim, né?
Vai ser bom, se Deus quiser. E agora me vou dormir, senão não me acordo domani.
Basnoite.

(preciso baixar as milleduzentas fotos que fiz da noiva ainda hoje pra liberar espaço pras fotas de amanhã)

2 Comments:

At 17/9/06 00:52, Blogger Vera Vilela said...

Ah! que pena, cheguei tarde da rua e não te peguei acordada.
Dê meus beijos pro mano e pro Bruninho.
Boa Feijoada pra todos.
Semana que vem devo estar em S.Paulo. Isso se não me der na telha e ir amanhã mesmo.

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

 
At 17/9/06 10:43, Anonymous Anônimo said...

Querida Mariazinha,um bom domingo para todos,boa feijoada obrigada pela sua alegria pela presença pelas fotos e como sempre digo não existe festa boa sem voce.
l000 beijos

 

Postar um comentário

<< Home