19 setembro 2006

Parabéns Mano!


Meu mano Mario.

Parece falta de criatividade. E é.
Eu sou Mariazinha e ele é Marinho.
Deveria ser Mariozinho, já que é o diminutivo de Mario, mas sabe-se lá o porquê, o meu mano véio tem o apelido de Marinho.
Digo que Mariazinha e Marinho é um bom nome pra dupla de "moda de viola" Ehê!
Meu mano Mario, tão diferente de mim. Quieto, discreto, pouco falante e.... magro. (ah, e tem zóinho sapiroca, viu?)
Meu único irmão, mais jovem do que eu um ano e meio. Figuraça.
Bom amigo, solidário, está sempre pronto e disposto a ajudar.
Lembro-me de quando o Bruno capotou o carro e ele veio de Caraguatuba, numa correria louca, para me dar apoio.
Ele só sossegou quando viu com os próprios olhos que estava tudo bem. Assim é meu irmão. Se você "pensar" em precisar dele, ele já está a postos para ajudar.
Mano, que Deus lhe dê muita saúde. Que a vida ainda lhe sorria muito.
Você sabe o quanto lhe amo.
Feliz aniversário, meu mano véio.
Saiba que de onde eu estiver nesse dia, enviarei à você minhas melhores energias.

A essa hora, no dia do seu aniversário, devo estar em Blumenau, mas uma "força oculta" vai fazer esse post ir pro lugar certo, no dia certo)

3 Comments:

At 19/9/06 11:39, Blogger Marcia said...

Parabens para o "nosso irmão", afinal vc mostrou a foto dele, egoistinha, hehehehe

 
At 19/9/06 20:30, Blogger Vera Vilela said...

Parabéns ao mano Marinho da Mariazinha!
Que Deus o abençõe!

 
At 20/9/06 12:55, Anonymous Anônimo said...

Obrigado, Mana querida.

 

Postar um comentário

<< Home