20 setembro 2006

Olá!!! =^¨^=

Depois de uma viagem de carro bem gostosa e tranquila, passando por Joinvile e outras bandas que depois pretendo contar, estou em Blumenau.
Cidade aconchegante, tranquila e bonita, enfeitada por canteiros de amor-perfeito.
Hoje com chuva, passando aqui rapidamente pra dizer que sinto falta, tenho saudades, mas não pressa de voltar.
Um beijo a todos os meus amigos, especial hoje pra Mary W, e dizer que estou viciada no seu blog, viu?
Adorei a classificação. Sou otimista, mas não sou pollyana, e isso é o que conta.
Beijos e obrigada.
Não me deixem
:o))

4 Comments:

At 21/9/06 14:29, Blogger Vera Vilela said...

Que saudade de Santa Catarina, especialmente de Joinville. Adoro tudo que tem aí e um povo tão lindo e gostoso!
Beije todo mundo que encontrar por aí por mim...rs rs rs

 
At 21/9/06 17:04, Anonymous Anônimo said...

ela também me achou otimista. Hehehehehe. bom, eu sei que sou! acho que temos um jeito legal de ver as coisas... mesmo as mais dramáticas. com um pouco de humor! negro talvez!

 
At 21/9/06 17:05, Anonymous Anônimo said...

esse meu nome aí tá errado!!! é Bibiana. Punf...

 
At 21/9/06 23:22, Blogger Mary W. said...

vc é mais q otimista. vc é super alto astral. :**************
curta muito aí.

 

Postar um comentário

<< Home