13 setembro 2006

Observação

Ultimamente ando sem vontade de sair, e tenho dado muitos canos. Falo que vou e desisto. Depois me arrependo, mas tenho desmarcado várias coisinhas. Tenho saído para fazer apenas o estritamente necessário.
Mas o mais legal de sair de casa é observar as pessoas.
Ultimamente, por causa da mania das fotos, tenho prestado maior atenção às coisas da natureza. Nossa natureza tão castigada.
Apesar disso, tenho visto árvores lindas nas ruas. E muitas floridas. E pensar que as vezes a gente sequer nota o que está ao nosso redor. Estou redescobrindo coisas. E estou gostando muito.
As vezes eu me sinto tão normal...

2 Comments:

At 13/9/06 01:59, Anonymous Anônimo said...

Ah, Marietinha, como eu queria ser normal como você...JURO!!!!!!!!!!!!!!

Mas não vamos falar de nada baixo-astral (isso significa falar sobre a minha anormalidade hehehe), vamos falar sobre os seus comentários. Primeiro: "também cheia de alegrias e de novas conquistas.
Assim é a vida pra quem é especial.Você é especial.
Um beijo e aguardo as cartinhas."

Marietinha, obrigada por suas palavras tão lindas, tomara, querida, que eu tenha alegrias e novas conquistas! MAS ESPECIAL,LITLLE MARY, É VOCÊ! Pode acreditar.

Quanto à minha mãe, AHAHAHAHAHAH isso daria um post bárbaro, mas a foto ainda está na mudança e eu nem ao menos posso fotografá-la com uma digital, mas assim que der eu coloco e você será a primeira a saber, heehheh.

Vamos combinar assim: minha mãe estava divorciada, sempre foi uma tremenda Pôrra louca e não iria deixar de estar ali. Além disso, estava na frente de todas, talvez porque soubesse que eu não tenho força nenhuma e que aquele buquê ia cair no chão AHAHAAHAHAAH.

Tadinha da minha mãe, Marietinha, a vida, no final, foi dura com ela, (depois eu conto), mas eu estou feliz, porque finalmente, ela resolveu que quer vir morar comigo em Brasília, e por mais dificuldades que isso vá me trazer, sossegou o meu coração. Agora preciso procurar apartamento para todos, mas dá pra acreditar que ainda não conseguimos colocar a vida financeira em dia?

Tudo bem, vai dar certo, mas eu PRECISO muito da MINHA casa! É impressionante a vida. Se eu ainda fosse jovem, estaria reclamando de tudo e, principalmente, da minha sogra. Mas na minha idade, não sou injusta, tenho consciência de que Eu é que estou na casa dela e que, dentro do que ela pode e consegue, está fazendo de tudo para eu me sentir à vontade. Mas não há nada como a NOSSA casa, não é mesmo?

Querida, o meu acesso ao computador é super restrito (há uma fila e eu sou a última da fila, hehehe), pensei em te mandar um e.mail, mas vai tudo por aqui mesmo.

Eu saí do Rio muito mal, porque, além da depressão, deixei minha mãe numa Casa Gerontológica! Não, não sou filha única, sou a do meio (manja?), também não sou a "queridinha da mamãe" (esse é o meu irmão). Mas a vida é a vida, e minha mãe escolheu, depois do que lhe aconteceu (depois eu conto) morar comigo. E no momento em que eu tive que ir embora, ela não quis vir, até porque, não daria para ela vir para a casa da minha sogra. Mas se ela dissesse que viria comigo, eu deixaria para vir no final do ano. Bem, pobre do meu marido, que além de se esforçar de todas as formas para melhorar a vida de todos, ainda teve que me convencer de que eu não estava deixando minha mãe num asilo! Que ELA é quem não quis vir. Mas, deixa pra lá, agora ela quer vir, e eu estou feliz em procurar um apartamento em que ela também vai morar. Um dia, Marietinha, vou escrever um post sobre a minha mãe, e você vai se divertir.

Beijos,

 
At 13/9/06 02:05, Anonymous Anônimo said...

Ah, nossa, que post tijolão, (mas eu não sei quando poderei voltar aqui). Então, aguarde a cartinha, é que outras coisas estão tomando o meu tempo, colégio de filho pequeno, minha filha adolescente que não está legal (acho que vou procurar um terapêuta), e a procura de apartamento, e do melhor lugar para se morar. Você sabe como são essas coisas, né?

Então, pode aguardar a cartinha, que uma hora ela vai chegar, JURO! heheheh

Mais beijos

 

Postar um comentário

<< Home