14 setembro 2006

O Bruno chegou. Muito bem, animado e feliz. Carregadíssimo.
Legal ir e cumprir seu propósito, mas legal também é voltar.
É muito bom voltar.
Não tenho muito pra dizer. Estou contente e orgulhosa.
Ontem quando ele foi dormir, coloquei a mão sobre sua testa, como fazia quando era pequeno, e rezei. Ne época eu dizia que estava "benzendo". Ontem ele me perguntou: Mãe, o que é?
- Estou benzendo você, filho.
E chorei.
Chorei muito.
E hoje estou assim, de xororô aberto.
De alegria também se chora.

Minhas amigas queridas que ligaram ou escreveram pra saber se ele chegou bem, que "cobraram" postagem no blog, que escreveram, que desejaram as boas vindas, muito obrigada. Vocês são maravilhosas.

Bruno só não está gostando do calorão. Ele sempre preferiu o frio, e agora já estava acostumado com ele.



4 Comments:

At 14/9/06 20:02, Blogger Vera Vilela said...

Que Deus proteja ele sempre!

 
At 15/9/06 14:53, Anonymous Anônimo said...

Êh, torneira... Little, sabe que eu nunca chorei de alegria ou emoção? Por isso "me" fica difícil entender... Choro pra mim só de tristeza ou raiva. Adorei vc ter postado trecho da carta dele em espanhol. Muito legal. beijo grande.

 
At 15/9/06 16:22, Blogger Marcia said...

Chorar de alegria é muito bom!
E vc merece, só quem viu a foto "Dela com seu ovinhos" pode entender tanto choro...
beijos

 
At 15/9/06 23:18, Blogger parla marieta said...

Valeu, VeraLuz.
Valeu, Mixi. Pego meus "ovo" e me vou, hehehe.

Minha doce Cris. É muito ruim chorar de raiva. De tristeza é ruim também, né?
Chorar de emoção é um choro gostoso, que lava a alma.
Acho que são as mães que choram de emoção, essas coisas tolas.
Você não chorou no batizado dos seus priminhos?
Nem nos casamentos dos seus primões?
Ah... eu choro em batizado,em casamento... sou uma chorona mesmo.
Muitos beijos e amo quando me recebo seus coments com o gatito
=^¨^= Mary

 

Postar um comentário

<< Home