21 setembro 2006

Novos amigos em Blumenau

É bem verdade que até agora não vi nenhum gato na cidade. Mas vejam esse cãozinho. Eu caminhava pelas ruas do bairro e quando ele me viu, danou-se a latir feito um doido, e a cada vez que eu tentava fotografá-lo, ele corria e se escondia. Eu ficava quietinha e ele voltava a me olhar e a latir. Vejam a carinha dele.

Num determinado momento, surge uma simpática senhora de bengala e veio saber porque o "Fox" latia tanto. Eu disse pra ela que não se preocupasse, que eu estava brincando com ele e que queria fotografá-lo. Ela fez questão de vir até o portão, toda risonha com seus lindos olhos azuis me dizer que ele era o Fox, seu cão e que tinha 12 anos, que ele só compreendia alemão.


Falou com ele algumas palavras e ele parou de latir. O engraçado é que quando viu sua "dona" ele latia e abanava o rabo. Emquanto ela não apareceu, ele latiu e tinha medo de mim. Na presença dela, latia, mas sorria, compreende? Segurança.

Ela fez questão de posar pra foto e sorrir, toda orgulhosa segurando seu FOX. Ah, eu amo essas pessoas e seus animais.

1 Comments:

At 21/9/06 14:31, Blogger Vera Vilela said...

Poxa vida, você sempre achando algo e fazendo com que seja especial. Te adoro. E que curioso, esse cão é mais esperto que eu, imagina... entender alemão...hihihihihi

 

Postar um comentário

<< Home