29 setembro 2006

Eu, Marieta, numa circular.

"Faz tempo que estou pensando, pensando e ontem decidi: vou botar em palavras o que eu penso, já que ando triste e chateada com isso e pra acabar de vez com essas sensações, melhor colocar um ponto final nelas. Pensando assim, achei melhor deixar vocês amigos avisados, e para que não haja especulações futuras, coloco o texto que a Marieta escreveu sobre mim, no blog dela. Decidi que não divido mais com ela, mesa de bar, conta, papo, risadas, receitas, telefonemas, fotos, e-mails e todos os outros etcs., e para evitar futuros dissabores escrevo a vocês que por muito tempo souberam dessa amizade e principalmente para que ela, a Marieta, NOVAMENTE, não apareça como vítima. Essa é uma página virada na minha vida. Desculpem, mas eu gosto das coisas claras, sem mentiras, mentirinhas ou mentironas. Queridos, a gente ainda se encontra por aí. beijuuuuuus a todos."

Esse email foi uma "circular" enviada aos MEUS amigos, portanto, acho que seria mais justo e lógico que eu estivesse na roda, mas infelizmente fiquei sabendo da mensagem através de outras pessoas, pois não recebi o dito email. Uma pena.
Somente ela e eu deveríamos saber que o post foi escrito especialmente pra ela.
O mais interessante é que quem fez isso dizia que não lia o meu blog (nunca acreditei nisso) e mais: sabia que tinha feito merda e por isso veio até aqui, vestiu a carapuça e saiu por aí destilando veneno, como quem foi terrivelmente traída.

Eu só tenho a dizer que, na verdade, ela estava muito mal acostumada porque eu era sempre *a* vítima.

Obrigada por tentar me tirar da situação de "vítima", Flor. Às vezes é muito bom estar do outro lado.

E pensar que esperou um mês ( a contar da data da postagem à data do email) para mandar a circular. Imagine, quanto veneno engoliu nesse tempo.