31 agosto 2006

Visitas

E aí, eu fui ver o álbum de casamento da Bianca. Gostei muito.
Belo álbum, o dela (albumdela)
Bela noiva, bela igreja.
Aí eu falei pra Corderosa, mãe da noiva, que precisava ter culhões pra usar um vestido daquela cor tão clarinha e que eu jamais usaria um que não fosse preto, a essa altura que não adelgaço mais.
Foi que ela me explicou que tem uma tal de "loba slim" que é uma meia que começa logo acima dos joelhos (não tem pé) e vai até o começo dos seios. Perguntei se o tal "corpinho", digamos assim, não enforcava os seios. De jeito nenhum, disse ela. Ele termina bem abaixo dos peitos.
-Mas se não enforca os peitos, os levanta?
-Bom...não. Não levanta. Não influi nem contribui. Se o peito é caído, caído continuará. Se é durinho, assim o será.
-Mas não enrola ali na altura dos seios?
-Não... leke! (e mostrou o tal "corpinho" ou loba slim) ...tem umas ranhuras, nervuras, algo assim, em alto relevo, de silicone, que é pra aderir ao corpo.
Fiquei muito entusiasmada com o tal corpinho, mas não totalmente convencida.

, como não sou de ferro, fui consultar outra que tinha comprado o tal "corpinho" loba slim. Vani, claro.
-Menina, é maravilhoso. Eu comprei e já usei no sábado mesmo. Dá muita segurança. Aquilo é praticamente uma lipo.
-Nossa, que maravilha. Amanhã mesmo vou comprar o meu. Mas me diga uma coisa. Vou usar na festa, você sabe. E pra fazer xixi?
-Ah, minha filha. Xixi é apenas um detalhe. O importante é se sentir bem.

4 Comments:

At 1/9/06 00:03, Blogger Vera Vilela said...

Affi Maria!
Mas eu num uso um treco desse nem pra livar da morte.
Odeio coisas me apertando, gosto de tudo folgado, livre.
Viva a liberdade, viva os pneuzinhos e afins.
Nessa eu não embarco não... to fora.

 
At 1/9/06 08:05, Anonymous Anônimo said...

Ya, tenho certeza que vc vai adorar o slim, e vai dar sim pra fazer o tão preocupante xixi.
Qualquer problema, peça socorro a mim ou a cunhada, e levantaremos o tal corpete em um segundo,rsrsrsrs
Nós conseguimos,e vc conseguirá também.
Beijos...
Obs.será que agora vai esse comments???

 
At 1/9/06 14:04, Anonymous Anônimo said...

Voce não vai contar aqui o que eu
te disse no email,sobre o tal Slim?
É melhor não né.
l000 beijos

 
At 2/9/06 07:36, Anonymous Anônimo said...

QUERO UMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!
beijos saudosos e me aguarde que to voltando....
beijos
Vi

 

Postar um comentário

<< Home