21 agosto 2006

Pois é


Mesmo a Cema e a Vera tendo "tchatcharado" muito sobre mim no orkut, mesmo as "meninas do la crème" tendo levantado meu ego perguntando por mim, fui. Fui e voltei ontem.
Um finalzinho de semana só.
Tive uma vontade imensa de estar em contato com o vizinho da Lenir, o mar.
Sábado choveu pra caramba o dia inteirinho. Domingo deu para caminhar, ver o mar de pertinho, pisar na água, respirar.
De vez em quando tenho uma necessidade urgente de estar mais perto da natureza. Do sol, da água do mar, dos pés no chão.
Ainda que seja apenas para sentir, respirar.
Só sei que foi assim.


2 Comments:

At 21/8/06 18:02, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhh que lindooooooo!!!!!
Foto de artista!!!!!!!!!!!
:)
Beijossssssssss

 
At 21/8/06 21:33, Blogger Vera Vilela said...

Chacharamos mesmo e se fizer isso de novo, superchacharemos!
Humpft!
Ah que saudade do mar!

 

Postar um comentário

<< Home