27 agosto 2006

Pedindo desculpas

O meu amigo e afilhado Lula Moura do Rio de Janeiro, se aborreceu com a piadinha do Tutty Vasques que postei aqui dia 25. (vide abaixo)

Lula Moura é Astrólogo, formado na Escola de umas mais conceituadas Astrólogas brasileiras (Cláudia Lisboa), tendo estudado por oito anos e há sete trabalhando com astrologia.
Trascrevo aqui parte do seu email:

"Desculpe, mas a frase abaixo é uma informação errada e infeliz. Tá errado! Astrologia não muda com essa polêmica de Plutão"

Lula, meu velho. Peço desculpas e digo que em primeiro lugar, amo você como pessoa, como escritor e como astrólogo. A piadinha é do Tutty Vasques, conforme creditei, e eu só achei engraçadinha. Em momento algum tive a intenção de desrespeitar seu trabalho e o de outros estudiosos.
Não retiro o post em respeito às pessoas que lêem e comentam meu blog, e por se tratar apenas de uma piada e nem sequer de minha autoria.

Um beijo e Dio te benedica.



3 Comments:

At 28/8/06 01:28, Blogger Vera Vilela said...

Ma, me sinto orgulhosa em ser tua amiga e ver sua capacidade em se desculpar mesmo não cometendo nenhum "delito".
Te admiro cada dia mais.

 
At 28/8/06 11:40, Blogger parla marieta said...

Obrigada, Vera.
Você me enxerga com olhos generosos.
De qualquer maneira, obrigada, querida.
Beijos
Marieta

 
At 28/8/06 11:47, Anonymous Anônimo said...

Isso é bem verdade... vc é uma graça pedindo desculpas, doce, doce... quem não há aceitar?
querida, te mandarei um e-mail, preciso de uma ajudinha....
beijos

 

Postar um comentário

<< Home