29 agosto 2006

Ontem fui no lava rápido que costumo ir rotineiramente. Os meninos são muito bonzinhos e gentis e não mudo de local. Enquanto eles lavam o carro, tomo meu cafezinho na loja de conveniências do posto.
Ontem quando entrei na loja para ler e tomar meu café, me deparei com uma moça, que falava animadamente com a dona da loja, enquanto comia um sanduiche de plástico e tomava um capuccino.
Fiquei pasma com a cara de pau, o despreparo e mesmo falta de educação da mesma com a moça que lanchava. Falavam sobre regimes e dietas.
A dona da loja que sempre me pareceu tão comedida e a moça gordinha:
-Ah - dizia a gordinha - eu adoro comer! Minha irmã come muito mais que eu e pesa 46 quilos, não tem tendência. Sorte dela, né? Mas minha médica disse que eu preciso me cuidar, porque depois dos 30, fica mais difícil emagrecer.
-O que? Você tem que idade?
-28 anos!
-Meu Deus! (com cara de horror)- Eu pensei que você fosse muito mais velha.
-Ah... (moça gordinha quase que pedindo perdão por estar gorda) é que eu tenho um bebê de 6 meses, e estou descuidada, me falta tempo.
-Imagine! Me desculpe, mas você aparenta ter 36, 38 anos!
A moça ficou meio sem graça mas continuou conversando.
Caramba, como existe gente sem noção nessa vida. Fiquei indignada com o comentário olindístico da "finesse" em pessoa.

1 Comments:

At 31/8/06 05:45, Anonymous Anônimo said...

Noooooooosssaaaaaaaa que grossa!
Adorei o "Comentário olindistico"
me fez lembrar um dia que perguntei a um senhor de uma loja,
hoje sua filha não veio trabalhar e
ele com cara de cú me repondeu ela
é minha esposa.As vez a gente dá
cada fora,mas essa ai insistiu.
Alguem já te visitou a essa hora
só eu mesma para madrugar né.
l000 beijos

 

Postar um comentário

<< Home