10 agosto 2006

Novelos, novelas.

Tão bom tricotar vendo novelas, mas com o calorão que faz, nem dá.
Tricô só no frio.
Novela, sempre. Ainda mais do Manoel Carlos.
É sempre quelo quarantoto, ma cosa fare?
O home é bão, ainda que repetitivo.
Tá todo mundo falando da novela. Até os blogs cabeça falam da novela. Por que eu não falaria?
Então...
Intragável é o núcleo da Débora Evelyn, mesmo a menina-bailarina sendo uma graça.
Chata de morrer é a Daniele Winits dando em cima do bonitão.
Mais chata ainda é a mãe da Daniele Winits (que tem a cara da Denise Fraga. Fica ligado. A Denise Fraga quando envelhecer vai ser igualzinha à Valderez).
Pior que isso só as caras e bocas da Reginecologista Duarte e da canastrice do Tarcísio Meira.
Glória Menezes já morreu, e foi a melhor morta de todos os tempos. Ela ficou muito bem de morta. haha.
Lilia Cabral, perfeita. (embora eu ache que ninguém é tão mau o tempo todo)
Enfim, tudo no melhor estilo Manoel Carlos.
E o Paulo César Grande que em Laços de família era casado com uma negra e agora é la meme chose?
E vamos que vamos!

eu vou até o fim. eu adoro!

2 Comments:

At 10/8/06 08:45, Blogger Vera Vilela said...

Ma, como os acontecimentos principais já aconteceram, as "grandes e compriiiiiiiiidas mortes", vou aguardar, quando começar o rala e rola entre o Baurulino Celulari e o outro menino eu volto, me avise por favor.
Beijocas

 
At 10/8/06 08:55, Blogger Maria Catarina said...

Ai tem tanta coisa ruim que eu não sei o que é pior.

Você esqueceu de uma chata: a mulher do (lindo!) fotógrafo. Nossa.. essa é chata com força! Com força e com costas quentes.. mulher de Boninho.. já viu!

Mas mesmo assim a gente assiste, né? Fazer o que?

E vamos esperar a explicação pra tanta maldade dessa mãe da Nanda. Será que ela foi adotada?

 

Postar um comentário

<< Home