15 agosto 2006

Notícia velha

A notícia é velha, mas e daí? Eu também sou! hehe

oi mãe...

a íntegra da mensagem de fidelito...

A íntegra da mensagem de Fidel Castro

"Queridos compatriotas e amigos de Cuba e do resto do mundo:
Hoje, dia 13, cheguei aos 80 anos de idade.
Dizer que a estabilidade objetiva melhorou não é inventar uma mentira.
Afirmar que o período de recuperação durará pouco e que já não existe risco nenhum seria absolutamente incorreto.
Sugiro a todos que sejam otimistas, mas sempre prontos para enfrentar qualquer notícia adversa.
Ao povo de Cuba, minha infinita gratidão por seu apoio carinhoso. O país marcha e continuará marchando perfeitamente bem.
Aos meus companheiros de luta, eterna glória por resistir e vencer o império, demonstrando que um mundo melhor é possível.
Hoje, 13 de agosto, me sinto muito feliz.
A todos que desejaram a minha saúde, prometo que lutarei por ela."

papagaiada!!

bj

felipe.


Nas fotos de 2004, o prédio, as cadeiras prontas para o loooongo discurso de Fidel, e o cinema, com o filme famoso em cartaz.Um país adorável, apesar do seu governante.

eu apareço bem pequena entrando no cinema, de shorts verde.

1 Comments:

At 15/8/06 13:45, Blogger Alba Regina said...

este traste vai viver muito. me desculpe querida mas não suporto esta pessoa.... ;)

 

Postar um comentário

<< Home