31 agosto 2006

Loba slim

Falei outra vez com as duas.
Parte dos diálogos: (nem vou definir qual é uma, qual é outra)

-Eu fiz xixi na boa. Difícil é vestir. Mas na hora do xixi é fácil levantar o "corpinho"
-Mas como? Se é difícil vestir, como pode ser fácil colocar de novo?
-Bom... fácil, fácil não é. Mas não é o fim do mundo. Dá pra colocar de volta. Duro é a primeira "entrada"
-----
-Ah... pra colocar é dureza. Muito complicado. Você tem que, com jeitinho, ir arrumando as carninhas daqui, as carninhas dali... e vai.
-Caramba. Carninha? Então o negócio é fogo!
-Mas vale o sacrifício. Depois de vestido, é super agradável, te deixa segura, e você perde bons centímetros. Se bem que "fulana de tal" precisou de ajuda pra vestir.
-----
Gente, amanhã vou comprar o "corpinho" loba slim e se eu conseguir me enfiar nele, conto a experiência.
Por hora, só consigo rir, imaginando as três (sim, já são três) vestindo o tal negócio.
Amanhã seremos 4 a trocar experiências.

detalhe: elas não são gordas.
(nós não somos gooordas)

3 Comments:

At 19/11/08 17:53, Anonymous Anônimo said...

É muito mais facil se passar talco no corpo antes de vestir

 
At 11/5/09 14:17, Blogger Marina Arantes said...

Oi vc está usando o Loba slim,eu comprei só que ele enrolou na altura do seio e eu não consegui fazer ele parar.Vc conseguiu??
Se puder me responder agradeço!!

 
At 30/8/10 11:43, Anonymous Anônimo said...

Oi comprei a Loba Slim e entrou de boa, não foi difícil, entrou sem nenhum sacrificio!

 

Postar um comentário

<< Home