29 agosto 2006

Isso me fez lembrar

Há alguns anos, fomos passar dez dias no Nordeste. Na volta,nós cinco, todos bonitos, gordos e até brilhando, terminamos as férias na Praia Grande.
Estávamos indo para a praia -devidamente equipados de guarda-sol, pazinhas, baldinhos, carrinhos e afins - Orlando, os meninos e eu, quando uma senhora (grrrr) passa por mim, me dá uma bela olhada e solta a pérola:
-Mariazinha? Nossa, nem reconheci. Como você está gooooooooooooooooooorda!
(imagine um gooooorda compriiiiiiiiiido)
Fiquei super sem graça ao ver aquela "íngua" e ao ouvir tamanha "sinceridade", que dei um sorriso que travou no meu rosto. Fiquei assim, meio que parecendo estátua, com o riso parado no rosto. Imagine eu nesse estado. Patético.
Depois de falar mais meia dúzia de asnices do tipo "os meninos cresceram", ou "o ano passou tão depressa", etc e tal, a anta se afastou de mim. (e eu ainda com o sorriso idiota no rosto).
Olhei para meu marido e ele estava rindo. Fiquei puta.
-Tá rindo de mim?
-Tô! Como você é tonta. Na hora que a mulher disse: como você está gooooorda", você deveria responder: "como a senhora está veeeeeeeeelha! como a senhora está enrugaaaaaada! A senhora está doente?
E para completar ainda ficou bravo porque eu fiquei chateada. -Não tem que se chatear, tem é que dar uma bela de uma resposta pra essa gente sem noção.
Bom, nem preciso dizer que não fui à praia no dia seguinte, né? E no outro dia ainda, fui de shorts e camiseta.

6 Comments:

At 30/8/06 06:25, Anonymous Anônimo said...

Liga não fia, foi uma brincadeira, mas que tem gente que precisa telhado de vidro precisa, né? então vamos nós, as gordinhas unidas, arrasam quarteirão! :)
bjs

 
At 30/8/06 15:46, Anonymous Anônimo said...

hahahahah deu para ver aqui o seu riso paralisado!!!! Mas ô mulher mesmo inconveniente!!!! Tem gente mesmo que para ser chata não precisa nem prestar concurso!!!Tô com Orlandinho e não abro!!! Se fosse comigo eu diria:
- Ahhh dona Chatonilda, que bom que a senhora é velha, senão teria mandado a senhora tomar no c... ao me chamar de gorda!!! Ainda bem!!!! :]

 
At 31/8/06 05:52, Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com seu marido,gosto de gente que tem a
resposta sempre pronta.Eu também
já senti vontade de fazer isso.
Ontem voce falou algo que me
fez pensar,temos que ser honestos com nossos sentimentos,mas veja o
que acontece com essas ´pessoas que
dizem o que pensam.São umas malas.
l000 beijos

 
At 31/8/06 11:20, Blogger parla marieta said...

Quel, querida.
Você nada tem de gordinha, viu?
Paracomisso
:o)))))))

 
At 31/8/06 11:21, Blogger parla marieta said...

hahaha.Lenir, só você mesmo. Lá dentro, no meu íntimo, mandei elatomar no cu com areia (já que estava na praia, hahaha)
beijos

 
At 31/8/06 11:21, Blogger parla marieta said...

Pápápápápá.
Você não fez isso, né, Vani?
hahahahaha
é de tanto levantar cedo, bella.
Beijos
adorocê
Mary

 

Postar um comentário

<< Home