23 agosto 2006

Ele vai sempre a trabalho para Blumenau. Eu sempre me convido para ir junto e nunca dá certo.
Em setembro, acho que vai acontecer.
Engraçado, nem acertamos nada ainda, e já estamos fazendo o roteiro:
-No primeiro dia, a gente já passa em Santa Felicidade e almoça no Madalosso. Vou te levar no rodízio de massas. Não é um rodízio qualquer, sem qualidade. É muito bom, o cara capricha. No dia seguinte, você almoça no hotel, e vamos jantar no Dom Pepone. E quando seguirmos adiante, quero que você conheça o criadouro do fulano, amigo do Luis. Ele colhe palmito no quintal e pesca no viveiro na hora, os frutos do mar. Faz uma paella e uma moqueca...hum...

Viram? Roteiro pronto.
Serão 3 dias que ele vai trabalhar, e outros 7 de férias, para passear. Imagine o que eu vou comer, se antes de marcar, já estamos assim. Não sei ainda os locais que vou passar, mas já sei o que vou comer...

2 Comments:

At 24/8/06 10:28, Blogger Kriks said...

Marietta passa em pomerode, lá tem a fábrica da schimidt e vc. vai fazer a festa.
beijos

 
At 24/8/06 14:58, Blogger Vera Vilela said...

Cabe mais uma?
Também quero ir.
Fazem tantos anos que fui pra lá, eita terra maravilhosa.

 

Postar um comentário

<< Home