23 agosto 2006

Dieta

Então, tô com neura mesmo.
Ele me convidou para almoçar, não topei. Sabe a dimensão desse meu comportamento?
Eu nunca, jamais, em tempo algum, digo não à convite para comer.
É grave. É grave.
Mas agora tô aqui pensando no bendito Japa da Rita.
Putz... como é bom aquele lugar.
Você pode estar pensando: Mas é restaurante japonês, tudo muito light.
Que mané que light nada! Nós comemos muito lá. Mas muito mesmo. E os temaquis? Acha que não engordam? (nossa, mãe, quanto arroz!) E os hot Philadélphia, que são fritos? E o tempurá? E o yakisoba, e os guioza? E o molho tarê? E a sobremesa que eles servem e que está incluída no "rodízio"? Ai, meus sais... banana flambada com sorvete de creme. Nhan Nhan Nhan.
Dá pra ser? Dá?

-Foi o arroz mais caro que comi na minha vida
(Felipe, na saída)

-Você consegue ser mais fino que eu
(Djó, também na saída)

Reli o post, e acho que tá parecido com as escritas da Rita. Não falei? Peguei a neura.