28 agosto 2006

Cada coisa que me acontece...

Fui ao dentista e na volta passei pelo centro comercial do Ipiranga (olha que pompa, falar centro comercial, hahaha).
Mal estacionei o carro e já veio um guardador.
-Posso olhar?
-Pode!
Já estou tão acostumada que sequer questiono. Quer olhar? Pois que olhe!
Fiz minha comprinha rapidamente e na volta dei 50 centavos pro homem, que gentilmente agradeceu e não reclamou do valor.
-Muito obrigado, que Deus abençõe e vote no 14.11 Coronel.... (esqueci o raio do nome do coronel).
-Amém.
-Vai votar no Coronel Fulano, 14.111? Ele matou cento e onze no Carandirú.
-Heim? Como?
-Uai! Ele matou bandido. Só isso já vale o voto nele. Ele mata bandido.
-Sei... (risada amarela, já saindo com o carro)
Eu não ia perder o meu tempo falando o que penso pra esse infeliz desse homem, né?
Mas até guardador de carro fazendo propaganda política, vejam só. E a meu ver, da maneira mais errada.

UPDATE!
Coronel Ubiratan Guimarães, me lembrou o Caio

2 Comments:

At 28/8/06 23:26, Anonymous Anônimo said...

hahhahahahaha
eu tive que rir dessa história. mas, no fundo, não é engraçado, né?...
beijos

 
At 28/8/06 23:40, Blogger parla marieta said...

É... hehehe. Pensando bem não tem graça alguma.
Mas quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece, menina.
hehehe

 

Postar um comentário

<< Home