02 julho 2006

É um par de tênis? Uma toalha preta? Ou a mochila do Caio? Seria uma bola de pelos?
Não... é a Isabel me fazendo companhia.

Posso estar triste ou alegre, pode o Brasil perder, pode desabar o mundo, pode ter o sol mais lindo. Pois enquanto eu estou aqui no micro, a Isabel está comigo. Se eu desço ela desce, se fico aqui em cima, ela fica. Se vou ao banheiro, ela vai junto para tomar água na pia. Ela é viciada em tomar água da torneira. Fiz essa foto dela dormindo enquanto eu posto. Minha companheirinha. Os outros também são. Mas Isabel "É" MINHA. E ninguém tasca.

Tipo Clarinha e Leo me acompanham mais na cozinha, sabe como é?

7 Comments:

At 2/7/06 17:26, Blogger parla marieta said...

Marieta testando

 
At 2/7/06 18:39, Blogger Vera Vilela said...

Isabe e Kadja devem ser irmãs, iguaizinhas. A Kadja agora resolveu dormir comigo por causa do frio. E eu ne posso me mexer que ela reclama.
Fazer o que?
Eu adoro porque ela me esquenta.

 
At 2/7/06 21:49, Anonymous Anônimo said...

Isabel é como a minha Sofia. Eu digo que ela é meu anjo da guarda.
Beijos
Mirtes

 
At 19/7/06 11:19, Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

 
At 22/7/06 15:31, Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 
At 14/11/06 11:33, Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it!
» »

 
At 3/12/06 07:51, Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info
Diet fax plan Broken arrow certified financial advisor excess masturbation erectile dysfunction

 

Postar um comentário

<< Home