31 julho 2006

Quanto mais eu rezo...

Fui numa loja, trocar um edredon que comprei no tamanho errado.
Na loja, de papo com o gerente, uma loura bem vestida, cheia das compras, falando mais que o home da cobra.
Falava que falava, dizia que dizia:

-Ah, a última compra que fiz aqui foi de caminhão para a minha casa de Campos do Jordão.

E falava e gesticulava com sua bolsa Louis Vuiton, com seus cabelos degradéé de ouro etecétera e tal.
Como eu estava efetuando uma troca, a burocracia sabem como é... tive que esperar, e de brinde, escutar a dona loura falante, chamar a atenção para si mesma.
Até que na hora de pagar a conta, o gerente ofereceu mais coisas, e ela disse:

-Imagine. Chega, tá de bom tamanho. Não devo gastar mais, ou meu marido pede o divórcio quando vir a conta do cartão. Aliás, hoje é o dia do divórcio.

Eu, num impulso, sem pensar, olhei para a loura e disse tão alto quanto ela:

-Dia do Orgasmo!

-Heim?
-Hoje é dia do orgasmo.
-Ah, não me diga! Dia do divórcio e dia do orgasmo? Tudo a ver.

Fiquei com cara de tonta, sem saber o que responder. Terminei minha troca e quando ia saindo a loura disse:

-Olha, vou seguir seu conselho: um bom orgasmo é muito melhor que marido.

Fiquei totalmente sem ação. Eu não disse nada daquilo. Eu apenas disse que hoje era dia do orgasmo.
Que mulher doida.
Alguém sabe me dizer se tem mais alguma coisa sendo comemorada nesse dia 31 de julho?

hahaha

1 Comments:

At 31/7/06 18:26, Blogger Vera Vilela said...

Ma, o divórcio não deixa de ser um orgasmo quando ele é muito, muito esperado...
KKKKKKKKKKKKK

 

Postar um comentário

<< Home