26 julho 2006

Post sem noção

Faz calor, o trânsito está carregado, nem parecem férias de julho.
As pessoas andam irritadas, os motoristas em sua maioria continuam fazendo suas artes.
Tem gente reclamando de tudo, de farol, de buraco, de pedestre, de flanelinha, de entregador de panfleto.
Muitos xingam, hoje ouvi: - maldita cidade! -
Tem gente indo para a praia, tem gente trancafiada em casa. Tem gente que quer sair e não pode. Tem gente pode sair e não quer. (eu quero ir para a Grécia)
Tem gente que marca e dá o cano, tem gente que sequer marca.
E as marcas que proliferam nos guarda-roupas?
Eu tenho uma amiga que só usa preto, ela é a Roseli e eu tenho outra amiga que acha ruim porque eu só uso preto. Mas eu não uso só preto, eu uso preto e outras cores. A Roseli Rorará, não. Ela não tem uma única peça de roupa que não seja preta. Eu tenho.
Viu, Rosaninha?

4 Comments:

At 27/7/06 10:46, Blogger Vera Vilela said...

Eu uso preto, porque emagrece...
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

 
At 27/7/06 13:45, Anonymous Anônimo said...

Realmente a mulherada só usa preto,estou louca para fazer um
modelo amarelo,um vermelho um roxo
beliscão.
l000 beijos

 
At 11/8/06 23:39, Anonymous Anônimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 
At 17/8/06 05:33, Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Postar um comentário

<< Home