31 julho 2006

Mais um coment que virou post.

Adorei, o convite, Mary estou bem, agora eu tenho além, de sobrancelha, e-mail, speed, sou loura e também faço parte da sua comunidade. Por falar nisso, coloca uma foto minha no Orkut, que você tenha me clicado, lógico se for possivel. Mary li seu blog. Está ótimo , fazia um tempo que eu não via. O Bruno está sorrindo com os olhos e você também. Com certeza os outros também estão. É minha amiga, você venceu. Reunir a todos, aproveitar todos os instantes, que se pode estar juntos e comemorar a vida. Tudo isso é mérito seu. Você nunca desistiu de sonhar por essa familia, que é linda. Grande o privilégio de ter como raizes, LINDA E MARIO. Beijos em tudo oceis, agradeço de coração ser sua irmã.
Amo vocês, até que Deus envelheça!
Cema

Cema é minha amiga, minha mana, minha conselheira e guru. Além disso é das pessoas mais generosas que eu conheço. Achei tão lindas as palavras que não resisti em colocar aqui.
Cema, eu te amo, amiga!