14 julho 2006

Mais um coment que virou post

Sobre o meu post "Nem Freud explica", recebi esse coment da CordeRosa e dei muita risada:

Ya, realmente uma coisa no seu sonho é fato.
Quando ele faz pizza, meu Deus é farinha por todo lado!!!
Ele faz tanto esputchaquera, que eu não me conformo como que espalha tanta farinha pela cozinha. É na janela, nos puxadores dos armários, vc lembra da santa ceia que tenho em cima da mesa. Pois é, até Jesus fica todo branco e farinha. Nunca vi!! É até engraçado de ver.


hahahahahahaha.

5 Comments:

At 15/7/06 11:43, Anonymous Anônimo said...

Que negócio é esse de falar mal do meu irmão no seu blog,só poderia ser cunhada né.Alias alguém
já me falou que se cunhada fosse boa não começava com cu.
Brincadeirinha viu!
l000 beijos

 
At 19/7/06 11:19, Anonymous Anônimo said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 
At 22/7/06 15:31, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At 11/8/06 13:50, Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 4/3/07 19:51, Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » »

 

Postar um comentário

<< Home