28 julho 2006

Feriado

Hoje saí de casa meio dia e meia para fazer diversas coisinhas pendentes, tipo lavanderia, compras, consertos, etc.
A primeira parada foi em São Caetano. Uma tranquilidade que até estranhei. Na divisa entre São Paulo e São Caetano, já se percebia a diferença. Ninguém na rua. Cara de domingo.
Claro, feriadão. Aniversário da cidade.
Minha parada lá foi rápida, logo fui para os outros lugares.
Deu tudo certo e pra fazer quatro coisinhas, demorei três horas.
Mas valeu. No meio de tudo, parei para almoçar no "coração mineiro", na praça de alimentação do Plaza Côco. Comi couve, quiabo, jiló e saladinhas. (dois torresminhos que não sou de ferro)
A praça de alimentação lotada, com um barulho incrível e mesmo assim eu observava as pessoas e as via todas caladas, ensimesmadas.
Eu fiquei observando as pessoas buscando histórias para contar, mas só vi gente quieta, parada, voltada para seus eus, e me pareciam todas tristes.
Por que será? Seria impressão minha?
Bom, pausa e falta ainda ir até a Moóca e ao comércio do Sacomã.
Lá vou eu nesse calorão de inverno.

2 Comments:

At 28/7/06 17:45, Blogger Alba Regina said...

sabe q eu reparo muito nisto? principalmente nos casais. comendo. quietos. calados. e, quando me pego assim com meu marido
me preocupo. estou ficando igual aos outros? socorro! beijo querida.
;)

 
At 1/3/07 18:54, Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read where is the battery on a ferrari spider Synopsis novel prozac nation Incorporate wear b46 car cover for nissan car insurance quote patent awards

 

Postar um comentário

<< Home