14 julho 2006

Buço

PelamordeDio que bruta parola
que palavra feia essa: buço

Hoje fui tirar a sobrancelha (sim, eu faço com uma designer de sobrancelhas, que eu chamo de personal sobracell, hehe) e vi a Juliana (gracinha) fazendo depilação chinesa numa moça.
A depilação chinesa consiste em:
Juliana a depiladora, com uma linha normal de costura: uma ponta da linha na boca, outra ponta entre os dedos, ela dava pequenos "nós" com uma velocidade incrível, e puxava, extraindo todos os pelos do "buço" e do queixo da moça.

Fiquei encantada, pois a moça morena em questão, a cada puxada, ficava com uma falha mais clara no rosto.
Adivinhem se fiz também? Mas o meu só no buço mesmo. (que não tenho pelos como a tal moça morena, o meu é pouco, finiiiiiiinho)
A moça fez no rosto todo (60 real, quando só no buço custa 15 real)
Fica lisinho, lindo. Mas como dói.
Mas não tem dúvida que requer prática e muita habilidade.

8 Comments:

At 14/7/06 18:43, Blogger Bianca Marchezano said...

ahhhhhhhhhhh
qdo vc for na sua designer de sobrancelha me chama???? eu quero re-desenhar a minha, acho muito feia!

 
At 16/7/06 12:51, Anonymous Anônimo said...

Num era mais fácil tirar a ..ops...quase sai coisa feia... o buço com pinça?
Porque tanto trabalho de enrolar linha e puxar???
Que complicação, pode arrancar também com os dentes, é uma idéia.
Ou amarrar o pelo na maçaneta da porta e fechar a porta?
Ou arrancá-los com susto.
BUUUUUUUUUUUUUUUUU
heheheheheheheh

Beijocas

Anonima do Sanduba

 
At 19/7/06 11:19, Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 19/7/06 15:08, Anonymous Anônimo said...

Estava procurando no google informações sobre a depilação chinesa e acabou abrindo seu blog.
Vc poderia me informar por favor onde vc fez a depilação, me passar o endereço ou telefone.
Obrigada Graziela
E-mail: gra_ld@yahoo.com.br

 
At 22/7/06 15:31, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 
At 12/8/06 15:01, Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 
At 17/8/06 19:03, Anonymous Anônimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

 
At 22/2/07 19:26, Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Britain marketing customer guestbook email email lists for beauty salons free samples ativan Canadan bulk user email

 

Postar um comentário

<< Home