15 julho 2006

Aniversário

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim.
É o André, que eu chamo de "André do Sapato Novo".
Meu primo, filho do meu primo mais querido que se foi há pouco tempo. (ah, que saudades)
Mas quero falar de alegria.
André nasceu em São Paulo, mas adotou a Bahia e hoje é um baiano de coração.
Sempre gostei do André, mas passei a admirá-lo quando foi ainda menininho para Ilhéus, a trabalho.
Lá André cresceu, floresceu, abriu-se para o mundo, para o amor, para a vida.
Fez coisas que provavelmente aqui em São Paulo nunca faria. Um exemplo a ser seguido.
A gente pede para o André voltar, mas cá pra nós... ele foi tão bem acolhido pelos baianos, e esse lindo estado lhe fez tão bem, que eu digo:
Fique André. Seja feliz na terra que Deus reservou para você.
Nós nos contentamos com o seu crescimento pessoal, com seus emails, suas fotos e suas visitas duas vezes por ano.
André, força!

6 Comments:

At 15/7/06 02:56, Anonymous Anônimo said...

Oiii prima,
Amei o texto. Valeu pelo presente de aniversário.
Beijosssssssss

 
At 15/7/06 12:34, Anonymous Anônimo said...

Menino sábio o André!!!
Veio ver o que a baiana tem e gostou!
Parabens
Mirtes

 
At 16/7/06 01:34, Blogger Unknown said...

Parabéns para o André do Sapato Solto e novamente parabéns pelos seus textos lindos. Ah que inveja.

 
At 16/7/06 12:47, Anonymous Anônimo said...

Ma, esse é aquele que fala "Brima" lá no iogurte num é?
Acho um baratinho.
Beijos pra ele e pra você.
Até já.

Anonima do Sanduba

 
At 19/7/06 11:19, Anonymous Anônimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

 
At 17/8/06 09:51, Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 

Postar um comentário

<< Home