18 junho 2006

Parada do Orgulho Gay

Fomos de metrô. Superlotado, gente bonita.
Eu me diverti muito. Dancei e cantei.
Minha cidade tem a maior e mais importante parada gay do mundo.
NY? Nem pensar. Em 2000 eu participei da parada gay de lá. Por que não na Paulista? Demorei!
Esperei 9 anos para descobrir que é maravilhoso estar lá.
Eu tenho orgulho em ter participado. Uma festa bonita, colorida, calma.
Nada de preconceitos, ninguém com olhar crítico, nenhum comentário maldoso.
Só alegria.
Todos por amor. Gays, lésbicas e simpatizantes.
Velhos, crianças, jovens.

Eu e os Ursos de Campinas, muito simpáticos.


Djó e alguns rapazes. Legal isso, todos posavam para as fotos na boa.

Caio e Mamãe

6 Comments:

At 18/6/06 06:20, Anonymous Anônimo said...

ai, que legal!!!! as fotos, seus comentarios, tudo! vc é uma fofa.

 
At 18/6/06 11:13, Blogger Vera Vilela said...

E Mariazinha aproveitou e agarrou a homarada toda (claro que escolheu a dedo). Mas é uma safada mesmo.
Dá-lhe Marieta cara de xereta.

Beijocas

Ui...

 
At 18/6/06 12:17, Anonymous Anônimo said...

Nooooooooooossa cada bicha linda!
Brincadeiras à parte eu acho que para se expor deste jeito e com esta alegria precisa sim é ser muito homem.
Adorei ver voce e seus filhos e respectivas norinhas se divertindo
e participando desta festa,voces são l0.
l000 beijos

 
At 18/6/06 13:50, Anonymous Anônimo said...

Eu, sinceramente, desisti de Parada Gay. Esse foi o último ano que eu fui.
(Ah claro, vim ver as fotos que a Júlia comentou. =])

 
At 20/6/06 10:03, Blogger Marcia said...

Lindas fotos!
Eu fiquei com inveja...da boa!
Todo ano me prometo ir, mas depois fico sem companhia e não vou.
Proximo ano, vou pegar carona!
beijos

 
At 20/6/06 13:59, Blogger Maria Catarina said...

ai, adorei as fotos..

queria tanto ter ido..

 

Postar um comentário

<< Home