25 junho 2006

Hoje eu acordei cedo e meio mal humorada, o que não é muito comum. Não sou pollyana, mas tenho o hábito de acordar bem.
Fui meio brontolando ao sacolão. Quis comprar verduras e legumes fresquinhos e o açougue deles é muito bom. Programei fazer charutos, a pedido do Felipe. Quem resiste a pedido de filho, que passa a semana toda fora?
Fui tão bem atendida pelos rapazes do açougue (como sempre). Eles são bem humorados, simpáticos e bons profissionais.
Vi a alegria com que eles conduzem o dia, e olha que começaram a trabalhar bem mais cedo que eu.
Voltei pra casa, liguei o som e cantei. Meu sábado seria de sol e alegre. E fiz do meu sábado, um sábado feliz. E o charuto ficou uma delícia. Quem provou, sabe. Fiz rapidinho, com boa vontade e ficou muito bom.

1 Comments:

At 26/6/06 11:49, Blogger Vera Vilela said...

Então tivemos ambas um lindo sábado de Sol!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home