13 junho 2006

Dia de Santo Antonio

Aposto que amanhã pela manhã, meus pais aparecem aqui em casa para me trazer o pãozinho de Santo Antonio, bento.
Ah, eu adoro essas tradições.
Desde que me entendo por gente, minha mãe nos dá um pedacinho do pão para comer, e coloca um pedaço maior dentro do pote de arroz e de açúcar.
Acho lindo isso.
Dessa vez, eles trarão o pedacinho do Bruno bem embrulhadinho, para guardarmos para a volta. Ou então, sabe-se lá, pedirão para a Liriri levar pra ele. Ela vai pra lá quinta-feira.
:o))

1 Comments:

At 13/6/06 17:43, Blogger Marcia said...

A madrinha do Nerso tambem sempre ia buscar o pão de Santo Antonio, naquela igrejinha linda na Praça do Patriarca.
E muitas vezes, nos trazia um, já faleceu mas deixou essa lembrança generosa.

 

Postar um comentário

<< Home