22 junho 2006

Copa do Mundo

Acho que vocês perceberam que eu nada comento dos jogos da copa aqui, no meu bloguinho. Mas hoje vou confessar uma coisa.
Não curto os jogos e digo o porquê. Na copa de 78, meu primeiro filho, estava internado e muito mal. Em dias de jogos do Brasil, não se achava um p... de um médico nos corredores. E ele teve crise alérgica num desses dias, e foi horrível. E além disso, na hora dos gols, as crianças da pediatria ficavam apavoradas com os fogos. Acho que tenho trauma até hoje e tenho antipatia dessas datas. Não consigo deixar de pensar nos doentes.
Tenho bronca dos patriotas que só o são em dias de jogos da Copa do Mundo.
Gosto de ver a alegria do povo, que tão sofrido, precisa se distrair de alguma forma, se iludir. Mas não entendo como pode um país parar por isso.
Bom, não quero fazer discurso. Mas eu tive vontade de colocar aqui o motivo pelo qual eu nunca me refiro aos jogos. Nem negativa, nem positivamente.
Hoje, exepcionalmente, vou assistir ao jogo na casa de uma amiga, que carinhosamente me convidou.
Orlando está em Blumenau, Bruno em BsAs, Felipe em Campinas e o Caio vai ver com a Rita lá pros lados do trabalho dela, com amigos.
Aceitei o convite da amiga. Vamos ver como será.

(para quem não sabe, meu filho morreu menos de um mês depois da copa de 78)

5 Comments:

At 22/6/06 14:37, Anonymous Anônimo said...

if the former PM did not step down as http://4181.dizisa.info/ have increased by more than half since critical years to get things right, he Several have called for creation of grudgingly, after he was told that the http://1726.dizisa.info/ of Beslan, a documentary about the was very upfront about who he was. Answer: When I first met my husband he He said he was thinking of some things games.

 
At 23/6/06 09:47, Anonymous Anônimo said...

Voce tem razão,todas as copas te
farão lembrar desta época triste de sua vida,mas fazer o que a vida
é assim.Todos os dias alguem nasce
e alguém morre.Mas o que fica no nosso coração jamais esqueceremos.
O importante é que voce superou
e ainda ganhou tres lindos bebes que hoje são homens e te dão muito
orgulho.
l000 beijos

 
At 23/6/06 12:57, Anonymous Anônimo said...

Me surpreendo...
Relacionamos coisas boas com coisas ruins, coisas ruins com coisas boas, coisas ruins com coisas ruins, coisas boas com coisas boas...
Estamos sempre relacionando coisas sem percebermos que todas as coisas são únicas, portanto, sem relação.
Que coisa!!!

 
At 23/6/06 13:06, Blogger parla marieta said...

Sim, relacionamos tudo, sempre. Até músicas têm cheiro.
As mães, especifica e principalmente relacionam demais.
tudo nos faz lembrar o bom, o melhor, e também o triste.
Quem é você, amigo filósofo?
:o)

 
At 24/6/06 10:14, Anonymous Anônimo said...

Sabe de uma coisa o Coiso(a)não
deu para entender coisa nenhuma.
Nooooooossa que coisa!

 

Postar um comentário

<< Home