13 junho 2006

25 de Mayo, dia da Pátria - JB

No dia da pátria, deixamos por conta do Bruno a programação . Seria um dia "light" pois no final de semana faríamos o mais "turistável".
Levantamos, nos vestimos e fomos "desayunar" muito perto do apartamento do Bruno, já em outro café. Muito gostoso. Tomamos o cortado com medias lunas. Foto do café da manhã, claro.


Bruno escolheu irmos ao Jardim botânico e ao Zoo. Fomos de metrô para conhecermos. Ele nos mostrou depois a diferença gritante que há entre as linhas. Mais e menos modernas, mais e menos velhas, mais e menos pichadas. Descemos na Estação Plaza Itália, caminhamos pouco e chegamos ao Jardim Botânico.

Muito agradável o Jardim Botânico. Destaque aos gatos que lá vivem. Coincidentemente, uma das notícias do Clarim desse dia, era sobre os gatos do Jardim Botânico, a castração. Eles são um número muito grande e quando faz frio, parece que existem pessoas que quebram as estufas para que eles se abriguem. Por isso estavam estudando a castração, para diminuir a população felina.
Claro, fotografei todos os gatos que pude. Impossível seria colocá-los todos aqui. Escolhi alguns e diminui muito o tamanho das fotos, para não pesar. Vejam esse pretinho.

E esse loiro?

Orlando e Bruno no Jardim Botânico


Gatitos ao sol


Eu, fazendo graça, no que as meninas do "Petit" chamam de "fotos à la Marieta"

1 Comments:

At 16/6/06 13:46, Blogger Maria Catarina said...

hahaha ótima!

 

Postar um comentário

<< Home