01 maio 2006

Priscilla, a Rainha da Tchurma

30 de abril, aniversário da Priduds


Tinha que ser uma foto da Pri com a língua de fora, claro.
Ela sempre põe a língua quando posa pra fotos. (quando não está apertando as bochechas da gente)
Nesse dia, era o baile de formatura do Caio, e nos divertimos muito.
Priscilla é minha doce amiga, amiga dos meus filhos e eu a amo muito.
Com ela aprendo. Ela se diz mal educada, mal humorada etc e tal.
Mas eu digo e afirmo (e quem conhece a Pri sabe) que ela é uma menina muito doce, querida por todos.
Engraçada, atraente, atenciosa. Não conheço alguém dessa idade, que preste tanta atenção no que as pessoas falam. Eu por exemplo, já falei, falei, falei, e a Pri sempre tem um jeito especial de ouvir e opinar.
Pri, eu gosto muito de você, linda.
FELIZ ANIVERSÁRIO

4 Comments:

At 1/5/06 19:11, Anonymous Anônimo said...

Apesar da PRI, você rouba a cena com seu sorriso lindo...bj Lu

 
At 2/5/06 13:50, Anonymous Anônimo said...

Nossa... não sei nem como agradecer... só queria dizer, q fico lisonjeada de alg tao especial como vc me achar td isso... e tem mais, eu to com saudades, e a gente precisa marcar de se ver... bjoks

 
At 2/5/06 14:00, Blogger parla marieta said...

Não precisa agradecer, menina. Você além de tudo isso, ainda é linda!
Claro que precisamos marcar de nos encontrar.
Quem sabe sábado, na saída da faculdade, eu encontro você e a Rita?
Beijos

 
At 16/2/07 20:56, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... »

 

Postar um comentário

<< Home