16 maio 2006

Andar com fé eu vou!

Andar com fé

Andá com fé eu vou

Que a fé não costuma faiá

Que a fé tá na mulher
A fé tá na cobra coral
Ô-ô
Num pedaço de pão
A fé tá na maré
Na lâmina de um punhal
Ô-ô
Na luz, na escuridão

A fé tá na manhã
A fé também tá no anoitecer
Ô-ô
No calor do verão
A fé tá viva e sã
A fé também tá pra morrer
Ô-ôTriste na solidão

Certo ou errado até
A fé vai onde quer que eu vá
Ô-ô
A pé ou de avião
Mesmo a quem não tem fé
A fé costuma acompanhar
Ô-ôPelo sim, pelo não

5 Comments:

At 17/5/06 00:49, Blogger Bianca Marchezano said...

ah, mas vcs são muito chiques mesmo, éim? minha mãe, tbém só viu na broadway!
e no canadá eu tbém vi um musical bem legalzinho, chamado "hair spray", já ouviu falar?
acredita q eu tava c um ingresso sobrando pro fantasma, e juro q pensei em te chamar, mas achei q vc não fosse querer... juro juro juro!
foi lindo!

 
At 17/5/06 16:40, Blogger Marcia said...

É verdade, só com muita reza e fé, podemos passar por momentos como este!
beijos saudosos

 
At 17/5/06 18:20, Blogger Vera Vilela said...

Adorei ficar entupida...rsrsrs
Beijos

 
At 19/7/06 11:18, Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

 
At 22/7/06 15:32, Anonymous Anônimo said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

 

Postar um comentário

<< Home