25 abril 2006

À primeira vista

Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei
Quando chegou carta abri
Quando ouvi Prince dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei
Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim, tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei
Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei
Quando chegou carta abri
Quando ouvi Salif Keita dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei
Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim, tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei

3 Comments:

At 25/4/06 10:10, Anonymous Anônimo said...

A-DO-ROOOOO essa letra!!!!!

Agora sim seu blog
ficou a sua cara!!
Lindo...charmoso...e alegre!!!!!
Beijosssssssss
:)

 
At 25/4/06 13:20, Blogger Vera Vilela said...

Linda música, linda...
E linda você com plumas, que bela!
Aliás você é mais bela ainda sem as plumas, só seu rosto que transmite tanta alegria. As plumas é que ficam lindas em você.
Que sortuda.
To por aqui Ma Li ou Li Ma.Deixei uma rosa e um recado pra você no meu blog.

 
At 6/2/07 08:10, Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... Allergic rash images Kitchen cabinet spacing Long beach culinary schools Convert a notebook lcd into a pc monitor Blueberry allergy Iowa boating accident lawyer

 

Postar um comentário

<< Home