08 abril 2006

Plim Plim

Pausa para o intervalo
Só para relembrar. (já estava na hora)
Eu não sei quantos blogs existem.
Mas sei que são muitos. E o melhor é que tem blog pra todos os gostos.
Seja lá o que for que a gente goste de ler, tem pelo menos um blog pra isso.
É só procurar que a gente acha. Mensalão? Tem um monte. Literatura? Um monte também. Cinema americano? Tem. Francês, iraniano, coreano, japonês? Tem de tudo. A situação do Iraque? Pesquisas com célula tronco? Furacão nos EUA? História Medieval? Filosofia? Gabeira e Severino? Astronauta, cosmonauta? Caseiros e roubalheiras? CPIs? BBBs? Também.
Tem discussão e pessoas dando opinião sobre tudo que a gente quiser. Acho ótimo.
Mas aqui não tem nada disso. Aqui, eu já disse, é só papo furado. Lê quem quer.Quem disse isso foi a Angélica, do Bocozices.
E eu digo a mesma coisa e ainda aumento.
O negócio aqui é emoção e papo furado.Viu?

3 Comments:

At 9/4/06 22:35, Blogger Vera Vilela said...

eu sei, cacete!

 
At 10/4/06 00:26, Blogger parla marieta said...

eu sei que você sabe, cacete, cáspita, cazzo!
Mas tem gente que não sabe, ara.

 
At 10/4/06 08:44, Blogger Vera Vilela said...

Va benne!

 

Postar um comentário

<< Home