25 abril 2006

Estou com preguiça de escrever, mas não dá para passar batido o dia de hoje.
Fui com meus pais ao cardiologista, para uma consulta de rotina.
Nem preciso dizer que o apressadinho do Seu Mario, estava debruçado no portão, esperando impacientemente as 13:15 para a consulta que seria as 14 horas.
Chegamos no estacionamento (aquele estacionamento, lembram?) as 13:26. Dá pra sentir a distância?
Tomamos um chá de cadeira, pois o médico só chegou as 14:35 (além de pagar uma grana de estacionamento, hehe).
Seu Mario não ficou feliz, pois apesar de ter chegado tão cedo, não foi o primeiro a ser atendido. Ele faz questão absoluta de ser sempre o primeiro. Será que um dia vou entender isso? hehehe.

Diálogo entre o seu Mario e uma senhorinha que estava como nós, esperando para ser atendida:
-O senhor já é paciente do Dr. Hamilton?
-Sim, sou.
-Ele é bom?
-Ótimo! Dá o atestado de óbito na hora.

Ele é assim: espontaneidade a toda prova.

1 Comments:

At 29/4/06 19:50, Blogger Vera Vilela said...

Esse Seu Mario é dos meus, lasca o verbo mesmo...hihihihihi
Quanto eu for de novo pra Sampa você me leva pra fazer turismo no estacionamento?
Beijocas

 

Postar um comentário

<< Home