10 março 2006

Leonardo de Moraes

Meu amigo e Anjo de Prata Leonardo de Moraes, lançará na Bienal do Livro, neste domingo 12 de março, seu primeiro livro solo:

"A caixa de Confeitos & contos sortidos"
(16 horas, estande da Manole)



O próximo evento, será dia 6 de abril de 2006, na Livraria Cultura, Shopping Villa-Lobos, as 18:30.

Quando a data se aproximar, farei outro lembrete.
Nesse dia, eu vou!
Na Bienal, infelizmente, por causa dos preparativos da viagem do Bruno, não poderei ir dar um abraço na pessoa especial que é o Leonardo.

Saiba mais aqui:

2 Comments:

At 11/3/06 02:58, Anonymous Anônimo said...

Lembra que você me disse que a Joana está mais perto de mim do que nunca? Pois digo o mesmo para você "O Bruno estará mais perto de você do que nunca", lindinha!

Marietinha, você me fez rir com a "Cara de Bunda" do Zé Wilker hehehe. Você não entendeu muito bem! Eu disse, ou quis dizer, que ele "estava" com Cara de Bunda, e não que ele "tem" cara de bunda, ahahahaha. Também ADORO ele e, que ninguém nos ouça, mas, além de ser um grande ator, tem o maior BOROGODÓ!!!Hehehehe É, no "meu" tempo, a gente achava um homem um "pão" ou cheio de "borogodó" kkkkkkkkk.

Quanto à Bienal, quando seu amigo lançar o livro por aqui você me avisa, tá? Sucesso pra ele.

Beijos

 
At 3/3/07 05:41, Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Complete security system Ee credit report Ultimate poker bonus code rosacea proactiv Telemarketing call center tunisie Interior decoration firms Pamela anderson pic hot 1969+fiat+ angeline jolie plastic surgery Sears.comthe drug neurontin

 

Postar um comentário

<< Home